quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Desafio do Amor

Hi everyone :D

Bom.. é meio tardinho pra postar.. mas vo colocar aki oke eu estou fazendo ultimamente :D



Há um tempinho atrás eu vi um filme recém-lançado chamado FireProof ou À Prova de Fogo.
Conta a história de um casal cujo casamento não anda muito bem, daí o pai dele lhe propõem um desafio ( The Love Dare), ele manda um livrinho pra seu filho e o pede pra ler um dia de cada vez e para segui-lo. Este livro consiste em desafios (isso mesmo, desafios de amor) que o marido ou a mulher pode e deve fazer para salvar e até melhorar o seu casamento (e o livro existe de verdade) . Bom voltando pro filme... Caleb (que é o nome do marido revoltado.. hehe) aceita o desafio e vai cumprindo cada dia, sua esposa até estranha no começo, fica relutante axando que é só um jogo dele pra ela maneira no divórcio ou até desistir da idéia.. mas no final eça acaba descobrindo o livrinho e se apaixona novamento pelo marido...

eeeenfim..o filme é MUUUUUUUUUUUITO bom (chorei quando eu vi) (minha cunhada tbm choro... hehe) vale muito a pena ver e rever .. haha

Me apaixonei tanto pelo filme e pelos ensinamentos que ele traz que eu fui pesquisar na net pra ver c eu axava o livro pra download e bla bla bla..
só axei em inglês, pra mim tuuudo bem pq eu falo inglês... mas minha mãe tbm amou o filme e quando eu falei do livro pra ela .. ela se encantou... minha cunhada tbm queria ler o livro ..... aaah meu noivo a msm coisa... ele até fala inglês... mas como ele tah começando a aprender msm agora (pq ele tah tendo aula particular cmg de vez em qndo) seria melhor q o livro fosse em português...
Entãão como eu gosto de fazer coisas novas...
comecei a traduzir o livro (pq eu não axei em português.. e nem sei c publicaram), é meio que um desafio pra mim tbm... to amando traduzi-lo ... axo q eu vo trabaia disso $.$ huahuauh :p


Por enqto ainda estou no dia 03 ... mas tem MTA coisa legal.. o livro tbm é MTOO bom..
e o mais legal é q eu t lendo e traduzindo ao msm tempo.. então esse meu pequeno projeto nem dá trabalhoo :D


Bom por hj é só...


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário