terça-feira, 4 de agosto de 2009

1º Post \o/

Hi everyone :D ÊÊÊÊÊÊ primeiro post do meu blog... primeiramente queria dizer o quão difícil é escolher um nome e um título de um blog ¬¬'' passei umas 3 horas ontem pensando no que que eu colocaria aqui e acabei ficando com um endereço que eu já usava como e-mail... e olha que eu ainda pedi ajuda pra uma amiga minha super criativa, mas justo ontem q eu tava com uma suuper vontade de fazer o blog ela tava sem criatividade --'

Bom.. como eu já havia dito na minha descrição, eu sou um pouquinho hiperativa quando se trata em coisas manuais a fazer, como arte artesanato e derivados...
Esses dias eu fiz um kusudama bloom que ficou liiindo *-*
ficou parecido com esse
Só que o meu eu fiz azul e pus umas bolinhas prateadas pra incrementar, eu tirei foto e taals, só que eu preciso compra um cabo pro meu celular pra poder passar a foto dele pra cá :p

aah eu consegui fazer o kusudama graças ao tutorial suuuuuper fácil de acompanhar da Juliana Motzko. Caso vc queira fazer um tbm aqui tá o link pro tutorial no blog dela:


axo q por enqto o post vai ser só isso...
dps eu volto e posto mais coisas.. ^^

bjinho pra tds (K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário