domingo, 15 de maio de 2011

Foto do dia

Em homenagem ao Dia das Mamães (domingo passado) :D

...

Ultimamente tenho visto, lido muitos blogs, inclusive blogs de menininhas sobre makeup,moda e seus variantes... hehe. E em breve haverão mudanças aqui no blog.

Como eu posto mto raramente, vou começar a vir aqui com mais frequencia, posts sobre artesanatos virão com menos frequencia (até mesmo pq artesanato demora pra se ver o resultado final :p), por enqto postarei mais sobre maquiagem, moda, celebrity looks e etc, na verdade o que me der na telha neh hehe mas dentro desse assunto e mais pra frente qndo tiver perto do meu casório começo a postar coisas relacionadas a isso tbm...

Enfim, só um update pra q tds saibam o que está por vir :D

Ah e como deu pra perceber, acho q eu aprendi um pouquinho mais sobre postagens neh :D

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário